Como descobrir Amarração Amorosa?

Para descobrir, é preciso fazer uma Consulta Espiritual, na qual o profissional busca informações do Plano Espiritual para descobrir se existe uma Amarração Amorosa agindo na vida da pessoa. Essa é a melhor forma de como descobrir Amarração Amorosa!

Além disso, é preciso saber o que fazer diante dessa situação. A seguir, vamos explicar tudo sobre como quebrar esse Trabalho e se há consequências para você. Acompanhe!

Descobri quem fez Amarração Amorosa, o que fazer?

Independentemente se você sabe ou não quem fez a Amarração Amorosa para você, é possível quebrá-la com a ajuda das Entidades Espirituais. Uma das formas é o Trabalho de Quebra de Feitiço, que permite eliminar feitiços que não são indicados para você naquele momento. 

O primeiro passo é buscar ajuda de um profissional, pois só uma pessoa experiente e com o conhecimento necessário pode auxiliar nessa situação. 

Um coração partido ao meio, formando duas metades separadas
A identificação é a primeira etapa de como quebrar Amarração Amorosa

Como quebrar Amarração Amorosa?

São cinco ciclos para quebrar uma Amarração Amorosa: identificação, quebra da demanda, limpeza energética, acompanhamento e quebra do feitiço. Veja a seguir como o Trabalho é quebrado:

CiclosComo acontece
1. IdentificaçãoÉ feito uma Consulta Espiritual para saber se existe uma Amarração agindo na vida da pessoa.
2. Quebra da demandaA Quebra de Feitiço é realizada para quebrar o feitiço feito por alguém.
3. Limpeza e banhos energéticosLimpeza Espiritual e banhos energéticos são recomendados para equilibrar as energias.
4. AcompanhamentoO profissional acompanha de perto todo o processo, verificando se a Amarração está sendo quebrada.
5. Quebra do feitiçoSignifica que o feitiço foi quebrado e que a influência exercida pela Amarração não existe mais.

Por ser um Trabalho forte e poderoso, é importante consultar um profissional para que ele seja desfeito da maneira correta. Não tente fazer sozinho sem conhecimento adequado ou sem saber como funciona a Amarração Amorosa

Como desfazer uma Amarração Amorosa?

Interromper o ciclo é o primeiro passo para quebrar Amarração Amorosa. Além disso, é necessário seguir algumas práticas, sendo elas:

Jejum Espiritual

É um período que dura 21 dias, no qual é preciso abster-se do consumo de carne. O processo permite que o corpo físico e espiritual fique livre de impurezas, fazendo com que os Trabalhos em ação sejam quebrados.

Jejum Sexual

Durante 21 dias, é recomendado evitar as relações sexuais, principalmente com a pessoa que há a suspeita de ter feito a Amarração Amorosa. Também é recomendado evitar a masturbação ou qualquer prática voltada à energia sexual.

Jejum de Substâncias

Ao longo do período de jejum, é preciso evitar o uso de substâncias como álcool, cigarro e outros tipos de drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas. A finalidade é eliminar todas as impurezas e energias de desordem.

Orações

Nesses 21 dias, a pessoa pode fazer orações usando o Salmo 18 e o Salmo 66, que falam sobre se manter forte diante de inimigos e de que a bondade sempre vence. As orações podem ser feitas três vezes ao dia para maior eficácia e proteção.

Fazer Amarração Amorosa tem consequências?

Quando feita com as práticas certas e respeitando o livre arbítrio da pessoa amarrada, não há consequências. Geralmente, a união está predestinada a acontecer, mas precisa de ajuda para acontecer. Nesse caso, as Entidades agem criando as condições para que as duas pessoas fiquem juntas.

No entanto, se feita com magia negativa ou como forma de vingança, manipulação e controle, o Trabalho pode, sim, trazer consequências para quem o solicita, como carmas e negatividade em sua vida.

Posso desfazer Amarração Amorosa de outra pessoa?

Se o casal não tem compatibilidade ou foi enfeitiçado por magia negativa, você pode desfazer a Amarração Amorosa de outra pessoa. No entanto, se os dois estão predestinados a viver juntos e a magia usada não traz problemas, o Trabalho até pode ser desfeito, mas isso não significa que eles vão se separar. 

Em todo caso, consulte um profissional e verifique a melhor forma de proceder nesse caso. Lembre-se que a sua motivação também importa. Agir com vingança, inveja ou manipulação não é a melhor forma de resolver isso.

Como saber se fizeram Amarração Amorosa para mim?

Sonhos e pensamentos frequentes sobre determinada pessoa, podem indicar que existe uma Amarração Amorosa agindo em sua cabeça. É preciso ficar atento aos sinais para saber se é a ação das Entidades. Se você se pergunta como saber se fizeram Amarração para mim, confira a seguir alguns sinais:

  1. Ter sonhos intensos e eróticos com uma pessoa;
  2. Pensar o tempo todo na mesma pessoa;
  3. Encontrá-la com bastante frequência de forma ocasional;
  4. Sentir medo, insegurança ou sensação de perseguição;
  5. Não querer ficar com essa pessoa de forma alguma.

Esses sinais indicam que a Amarração Amorosa foi feita com magia negativa e que, provavelmente, você não tem compatibilidade espiritual com essa pessoa. Nesse caso, o mais recomendado é desfazer o Trabalho Espiritual.

Fiz Amarração Amorosa e me arrependi, posso desfazer?

O arrependimento após a Amarração só acontece quando não existe compatibilidade entre as duas pessoas. Nesse caso, pode ser desfeito para evitar carmas ou negatividade na vida de quem solicitou.

Nesse caso, é recomendado consultar um profissional para quebrar o feitiço da maneira correta, respeitando o livre arbítrio e restaurando o equilíbrio energético.

O que quebra uma Amarração Amorosa?

Existem várias práticas usadas por profissionais que podem quebrar uma Amarração Amorosa, mas a mais comum delas é a Quebra de Feitiço, um Trabalho Espiritual capaz de eliminar feitiços feitos a uma pessoa. 

A Quebra de Feitiço elimina feitiços realizados contra uma pessoa. Se a Amarração Amorosa foi feita como forma de vingança ou com magia negativa, o Trabalho pode ser desfeito dessa forma.

Em alguns casos, também é recomendado fazer uma Limpeza Espiritual, banhos de limpeza energética e Trabalhos como a Proteção Espiritual, que permitem equilibrar as energias e proteger a pessoa contra novos feitiços.

Roberson Dariel, Médium e Presidente do Instituto Unieb, explica mais sobre isso: “as energias podem ser afetadas pelo feitiço feito contra a pessoa, e em muitos casos, fazemos a limpeza para trazer equilíbrio e proteção ao consulente”

O Instituto Unieb atua nas principais regiões de São Paulo, como Ribeirão Preto, Barretos, Bauru, Catanduva, Araraquara, Rio Claro, São Carlos, São José do Rio Preto e Jaboticabal. Assim como oferece atendimento online para todo o Brasil e internacionalmente.

O que acontece quando a Amarração acaba?

Quando a Amarração é desfeita e seu efeito acaba, o consulente não tem mais sonhos e nem pensamentos o tempo todo voltados a uma determinada pessoa. Toda influência espiritual exercida pelo Trabalho é eliminada, permitindo a clareza mental e o livre domínio das emoções.

Geralmente, a sensação de liberdade e paz de espírito são imediatas. As coisas voltam a ser como eram, e não há nada com o que se preocupar sobre a ação da Amarração Amorosa. 

É importante lembrar que ao desfazer o Trabalho, você não sofre com consequências. Quando acaba, você simplesmente volta ao seu cotidiano e a vida segue normalmente.

Sabendo como descobrir Amarração Amorosa e o que fazer para quebrar o feitiço, é importante procurar a ajuda de um profissional para auxiliar em todo o processo. Embora na maioria dos casos a Amarração Amorosa seja um Trabalho feito para o bem, se não houver compatibilidade entre as pessoas ela deve ser quebrada para permitir a felicidade de ambos.

Instituto Unieb

Instituto de Unificação Espírita, que tem como Mentor e Presidente o Médium Roberson Dariel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem leu também gostou desses: