Tipos de amarração amorosa
Bruna Queiroz2023-02-16T16:07:10-03:00Tipos de amarração amorosa
Você já pensou quais são as categorias de Amarração Amorosa que existem? Afinal, existem muitos termos comuns na internet como Amarração Amorosa de Maria Padilha, de Iemanjá, com Oxum, etc.
O ideal é deixar ciente desde o início que amarração amorosa é um trabalho espiritual feito por amor. Este trabalho é feito para ajudar as pessoas a recuperar o amor, superar o amor não correspondido e ajudar os relacionamentos em crise.
Diante disso, o trabalho é o mesmo em todas as situações. O que ocorre é que ele pode ser demandado por diferentes seres espirituais, cada um com suas características e atuando em situações específicas. Mas é sempre o mesmo vínculo afetivo, diferindo apenas nas entidades consultadas.
Abaixo mais detalhes sobre as amarras feitas por essas entidades!
Amarração Amorosa Maria Padilha
É uma das entidades mais populares porque pode orientar, aconselhar e ajudar quem precisa de ajuda em diversas situações, principalmente para conquistar um grande amor.
Amarração Amorosa Iemanjá
Nas religiões de origem africana, Iemanjá é um dos mais importantes orixás representando o poder do mar. A entidade costuma ser muito prestativa e permite uma abordagem amorosa quando solicitada por ajuda na vida amorosa.
Amarração Amorosa com Iansã
A amarração amorosa com Iansã é outro tipo de método feito com orixá. Portanto, Iansã é um orixá que tem como representação os fenômenos climáticos, possuindo um espírito temperamental e com muita independência e muito poder feminino. Finalmente, Iansã é o símbolo de uma figura feminina guerreira, é um símbolo de uma guerreira que ganha batalhas, procura seguir o mais forte na guerra e não se contenta com uma vida “mais caseira”.
Toda essa determinação, resiliência, força feminina e independência fazem dela uma Orixá com bastante força e guerreira, capaz de superar obstáculos e derrubar grandes barreiras. Portanto, no vínculo com Iansã, os obstáculos que impedem a felicidade do casal podem ser removidos, acabando por aproximá-los.
Amarração Amorosa Zé Pilintra
É conhecida e querida por quem precisa de ajuda na vida amorosa. É uma entidade espiritual de luz cultuada em várias religiões de origem africana como a Umbanda.
Zé Pilintra é conhecido como o Patrono dos Bares, Jogos e Sarjetas, e é conhecido como “Malandro” apesar de ser uma entidade que trabalha para o bem. As âncoras confeccionadas com a ajuda desta entidade têm como objetivo conquistar as pessoas, acalmar o coração de alguém, reconquistar o amor e alcançar a felicidade em sua vida amorosa.
Amarração Amorosa com Oxum
Ela é considerada a Orixá do amor, da fertilidade e do equilíbrio emocional. Além disso, ela representa a ternura, o equilíbrio, a paixão e a delicadeza de uma mulher. Com vínculo amoroso, Oxum investe toda essa sensibilidade para unir casais e fortalecer seu vínculo.

Tipos de amarração amorosa
Tipos de amarração amorosa Você já pensou quais são as categorias de Amarração Amorosa que existem? Afinal, existem muitos termos comuns na internet como Amarração

Amarração amorosa é macumba?
Amarração amorosa é macumba? Quem nunca sofreu por um amor, né? Sejam decepções amorosas ou dificuldades sentimentais. Muitas vezes essas decepções nos atormentam e nos

Quais são os benefícios da consulta espiritual?
Quais são os benefícios da consulta espiritual? Agora que entendemos a importância da consulta espiritual, vejamos como ela pode mudar nossas vidas. Confira alguns benefícios!

O que é uma consulta espiritual? Como ela funciona?
O que é uma consulta espiritual? Como ela funciona? É notório que nos últimos anos tem havido um crescimento significativo de indivíduos que procuram auxílio

Entenda os primeiros efeitos da amarração amorosa
Se você nunca realizou uma amarração, deve ficar curioso sobre o que acontece depois que todo esse processo é feito e quais os efeitos mais

Entenda o funcionamento de uma amarração amorosa
Agora que você já sabe quem são as pessoas que procuram por esse tipo de ritual, vamos entender como funciona o ritual em si, lembrando
Deixe um comentário