O que é uma consulta espiritual? Como ela funciona?

 É notório que nos últimos anos tem havido um crescimento significativo de indivíduos que procuram auxílio em consultas espirituais. Estresse, brigas familiares, perda de emprego, problemas de relacionamento, depressão, entre outros – tudo isso pode fazer com que você procure esse tipo de auxílio.

Como funciona uma consulta espiritual?

A consulta espiritual é o conjunto de atividades que visa a atender, adequadamente, as pessoas que buscam e frequentam  para obter esclarecimento, orientação, ajuda e assistência espiritual e moral. Sendo assim, o aconselhamento espiritual pode ser feito com búzios, cartas, cartas de tarô e vários outros. Mas o oráculo utilizado dependerá dos ensinamentos e fundamentos utilizados pela pessoa que conduz a consulta. Além de melhor qualidade de vida, a espiritualidade ajuda a manter e melhorar a saúde física, mental e social, e aumenta a expectativa de vida do indivíduo. Aliás, comprovadamente, a fé é capaz de causar efeitos muito positivos no cérebro humano e até mesmo de mudar a vida de dependentes em casos graves.

Portanto, a consulta espiritual tem os mesmos princípios de um exame médico, mas com a compreensão mental do problema e a indicação do curso do tratamento nele. O principal objetivo do aconselhamento é analisar a energia e o estado energético de uma pessoa e fazer recomendações.

 Quando você passa por aconselhamento espiritual.

As consultas devem ser realizadas quando surgem problemas sem causa aparente e explicação. Isso se estende a todas as questões, pode ser amor, saúde, família, finanças, negócios, emoções, etc.

Tipos de amarração amorosa

Tipos de amarração amorosa Você já pensou quais são as categorias de Amarração Amorosa que existem? Afinal, existem muitos termos comuns na internet como Amarração

Read More »

Amarração amorosa é macumba?

Amarração amorosa é macumba? Quem nunca sofreu por um amor, né? Sejam decepções amorosas ou dificuldades sentimentais. Muitas vezes essas decepções nos atormentam e nos

Read More »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×