Amarração para o amor funciona? Instituto espiritual garante o resultado até com “feitiço”

O Instituto Unieb garante que vem transformando vidas com seus trabalhos espirituais. Nessa entrevista exclusiva com o fundador e presidente Roberson Dariel, ele esclarece várias dúvidas e garante: “Junto com os meus médiuns e colaboradores, temos desenvolvido estudos e pesquisas voltadas ao sofrimento amoroso e suas consequências espirituais. Um bom exemplo é que, por muitas vezes, achamos que encontramos o amor da nossa vida e nos deparamos com um relacionamento tóxico e abusivo. É nessa hora que você se pergunta onde errou, o que causou esse término tão doloroso? Por que tamanho sofrimento? Será que a culpa é minha? A verdade é só uma: a culpa nem sempre é do casal, ela pode ser resultado de um karma hereditário, por exemplo.

Segundo Roberson, são muitas as possibilidades de um relacionamento não dar certo. “Por isso que nós do Instituto Unieb, tratamos cada caso como único, sem uma receita

mágica”, alerta.

Como é feita a amarração amorosa?

Bom, o primeiro passo é a consulta espiritual para sabermos se há necessidade ou não de uma amarração amorosa, é através da consulta espiritual que vamos descobrir a origem dos seus problemas, ou seja, se existem trabalhos encomendados contra você, se a pessoa amada está amarrada. Na consulta espiritual que os nossos orixás vão nos revelar quais os próximos passos a serem seguidos, vale ressaltar que sempre trabalhamos com a verdade, que se existir esse elo entre os dois, fazemos a amarração amorosa e trazemos a pessoa amada de volta, caso contrário a pessoa será comunicada que não será possível, por esse motivo a consulta espiritual é tão importante antes da realização de qualquer trabalho espiritual.

Como funciona a consulta espiritual on-line e presencial?

Na consulta espiritual on-line temos 4 módulos: vídeo chamada, ligação telefônica, WhatsApp ou mensagem de texto. Na consulta presencial estamos bem localizados e de fácil acesso, na Zona Sul da capital paulista.  O Instituto Unieb não recebe nenhuma ajuda governamental, pelo contrário, metade do valor das nossas consultas são direcionados para ongs sem fins lucrativos que ajudam as periferias de São Paulo. Apesar das nossas consultas não serem gratuitas, o Instituto Unieb faz uma consulta reveladora, logo na primeira consulta você se surpreenderá, caso não goste da consulta devolvemos o seu dinheiro sem problema algum.

O fundador e presidente Roberson Dariel atende todas as consultas?

Não, hoje temos uma procura muito grande e mesmo que eu quisesse não conseguiria dar conta de todos, acabo cuidando dos casos mais complexos e conto com a minha equipe de médiuns para me dar total suporte no dia a dia.

Você comentou sobre uma grande procura, sobra tempo para acompanhar os seus médiuns?

Claro! Eu acompanho eles em tempo integral, estamos sempre nos reunindo, trocando conhecimentos, experiências e fazendo os nossos preceitos ao Sagrado.

O que seria os preceitos ao Sagrado?

São rezas, pensamentos, regras e oferendas direcionadas aos orixás.

O que motiva o Instituto Unieb a realizar tantos trabalhos?

O que nos motiva? A Religião/Deus sem dúvidas é também essa troca que temos diariamente, poder trazer a felicidade de alguma forma para aquela pessoa que não encontra mais nenhuma saída sabe? Quem não consegue enxergar aquela luz no fundo do túnel, essa é sem dúvida a nossa maior motivação, trazer felicidade na vida de quem nos procura e a maioria dos casos é trazer a pessoa amada de volta para sua vida.

Quem são os principais responsáveis pelas separações de casais que ainda se amam?

Amigos, familiares e rivais, pessoas essas que não estão felizes com o seu relacionamento e querem destruí-lo a qualquer custo. Eles buscam a ajuda das Lebaras e principalmente dos Exus que são os responsáveis por receber esses pedidos de separação, então, é feito um feitiço e só é possível desfazer tendo um contato direto com os Exus e as Lebaras.

Para finalizar a nossa entrevista, o que você aconselha para uma pessoa que está passando por problemas amorosos?

O que eu aconselho é que essa pessoa não desista do seu grande amor, muitos casais acabam se separando ou ficam em um relacionamento frio, por obra de bruxaria, antes de desistir ou continuar sofrendo em um relacionamento, descubra primeiro o que está acontecendo, procure uma casa séria um local que você confie e se sinta seguro, para receber essa ajuda espiritual que você tanto precisa nesse momento, assim você vai conseguir tomar as melhores decisões da sua vida. Nós do Instituto Unieb estamos de portas abertas para receber vocês, que de alguma maneira precisam da nossa ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×