DICAS SEMANAIS SOBRE RELACIONAMENTO

Tem amores que não são para serem vividos…

Você já viveu aquele amor que te embrulha o estomago? que essa pessoa fica o tempo inteiro na sua cabeça? Parece até amor de filme? Mas no fundo você sabe que o final não será o ”Felizes para sempre”? Talvez você precise reconhecer se de fato esse amor é para ser vivido…

Vamos lá, vou sugerir algumas dicas de amores que valem apena:

1º Existe respeito de ambas as partes, respeito nas palavras, nas atitudes e na intimidade do casal.
2º Vocês respeitam as suas famílias e amigos, afinal não existe só vocês dois do mundo, certo? vocês vão precisar viver bem em comunidade e para isso precisa existir o respeito, mas não entendam errado essa colocação, não precisam gostar, respeitar já basta.
3º Reconhecer a individualidade de cada um, provavelmente vocês dois nasceram e se criaram em famílias e casas bem diferentes, é normal cada um ter a sua individualidade e gostos diferentes, vocês precisam entrar em um acordo mútuo, onde irão decidir o que estão de acordo e o que gostariam de ”ajustar”.
4º conversem sobre os planos para o futuro, quais são as metas e sonhos, parece bobo falar sobre isso, mas lá na frente é algo que pesa muito em um relacionamento, por exemplo: imagina que você sonha em ser mãe e ele(a) não pretende ter filhos, prefere focar na carreira e viajar o mundo e ai? é o sonho de vocês dois, mas esses sonhos não combinam, independente de quem abra mão do seu sonho sofrerá e lá na frente terão que lidar com esse ”peso”

Não existe um segredo mágico para um relacionamento de sucesso cada relacionamento é único, mas existe compatibilidade, procure alguém que pense e sonhe o mais próximo de você, suas chances serão maiores.

UMA ÓTIMA SEMANA, ATÉ SEMANA QUE VEM COM MAIS DICAS.

OBRIGADA

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


×